Monday 13 November 2017

Moving Média Negociação Estratégia


Médias móveis: Estratégias 13 Por Casey Murphy. Analista Sênior ChartAdvisor Diferentes investidores usam médias móveis por diferentes razões. Alguns usá-los como sua principal ferramenta analítica, enquanto outros simplesmente usá-los como um construtor de confiança para fazer backup de suas decisões de investimento. Nesta seção, bem apresentar alguns tipos diferentes de estratégias - incorporá-los em seu estilo de negociação é até você Crossovers Um crossover é o tipo mais básico de sinal e é favorecido entre muitos comerciantes, porque ele remove toda a emoção. O tipo mais básico de crossover é quando o preço de um recurso se move de um lado de uma média móvel e fecha-se no outro. Os crossovers dos preços são usados ​​por comerciantes para identificar mudanças no momentum e podem ser usados ​​como uma entrada ou uma estratégia básica da saída. Como você pode ver na Figura 1, uma cruz abaixo de uma média móvel pode sinalizar o início de uma tendência de baixa e provavelmente seria usado por comerciantes como um sinal para fechar qualquer posições longas existentes. Por outro lado, um fechamento acima de uma média móvel de baixo pode sugerir o início de uma nova tendência de alta. O segundo tipo de crossover ocorre quando uma média de curto prazo atravessa uma média de longo prazo. Este sinal é usado por comerciantes para identificar que o momentum está deslocando em uma direção e que um movimento forte está aproximando provavelmente. Um sinal de compra é gerado quando a média de curto prazo cruza acima da média de longo prazo, enquanto um sinal de venda é desencadeado por um cruzamento médio de curto prazo abaixo de uma média de longo prazo. Como você pode ver no gráfico abaixo, este sinal é muito objetivo, que é por isso que é tão popular. Crossover Triplo e Faixa Média Móvel As médias móveis adicionais podem ser adicionadas ao gráfico para aumentar a validade do sinal. Muitos comerciantes colocam as médias móveis de cinco, dez e vinte dias em um gráfico e esperam até que a média de cinco dias atravesse os outros, este é geralmente o sinal de compra primário. Esperar a média de 10 dias para cruzar acima da média de 20 dias é freqüentemente usado como confirmação, uma tática que muitas vezes reduz o número de sinais falsos. Aumentar o número de médias móveis, como visto no método triplo crossover, é uma das melhores maneiras de avaliar a força de uma tendência ea probabilidade de que a tendência vai continuar. Isso levanta a questão: O que aconteceria se você continuasse acrescentando médias móveis Algumas pessoas argumentam que se uma média móvel é útil, então 10 ou mais devem ser ainda melhores. Isso nos leva a uma técnica conhecida como a fita média móvel. Como você pode ver no gráfico abaixo, muitas médias móveis são colocadas no mesmo gráfico e são usadas para avaliar a força da tendência atual. Quando todas as médias móveis estão se movendo na mesma direção, a tendência é dito ser forte. As reversões são confirmadas quando as médias se cruzam e se dirigem na direção oposta. A capacidade de resposta às mudanças de condições é explicada pelo número de períodos de tempo utilizados nas médias móveis. Quanto mais curtos os períodos de tempo usados ​​nos cálculos, mais sensível a média é a pequenas variações de preços. Uma das fitas mais comuns começa com uma média móvel de 50 dias e acrescenta médias em incrementos de 10 dias até a média final de 200. Esse tipo de média é bom para identificar tendências de tendências de longo prazo. Filtros Um filtro é qualquer técnica utilizada na análise técnica para aumentar a confiança sobre um determinado comércio. Por exemplo, muitos investidores podem optar por esperar até que uma segurança atravessa acima de uma média móvel e é pelo menos 10 acima da média antes de fazer um pedido. Esta é uma tentativa de certificar-se de que o crossover é válido e de reduzir o número de sinais falsos. A desvantagem de depender de filtros demais é que algum do ganho é desistido e ele poderia levar a sentir como você perdeu o barco. Esses sentimentos negativos irão diminuir ao longo do tempo conforme você constantemente ajustar os critérios utilizados para o seu filtro. Não há regras estabelecidas ou coisas para olhar para fora para quando a filtragem é simplesmente uma ferramenta adicional que lhe permitirá investir com confiança. Envelope Médio Móvel Outra estratégia que incorpora o uso de médias móveis é conhecida como um envelope. Esta estratégia envolve traçar duas bandas em torno de uma média móvel, escalonada por uma taxa percentual específica. Por exemplo, no gráfico abaixo, um envelope 5 é colocado em torno de uma média móvel de 25 dias. Os comerciantes irão assistir a essas bandas para ver se eles agem como áreas fortes de apoio ou resistência. Observe como o movimento muitas vezes inverte a direção depois de se aproximar de um dos níveis. Um movimento de preço além da banda pode sinalizar um período de exaustão, e os comerciantes irão assistir a uma inversão em direção à média do centro. Moving Média Cross Trading Estratégia Média Móvel Cruzada Forex estratégia de negociação mdash é um sistema simples que se baseia na cruz dos dois Indicadores padrão mdash o EMA rápido (média móvel exponencial) eo EMA lento. Você também pode usar o nosso consultor especializado em Ajustes Média Fixa para negociar esta estratégia automaticamente na plataforma MetaTrader. Estratégia muito fácil de seguir. Indicadores simples utilizados. It39s fácil de definir stop-loss. As médias moventes são mdash laggy podem retardar até 10 barras. Ineficaz durante os mercados planos. Configuração da Estratégia Qualquer par de moedas e prazos deve funcionar. Adicione uma média móvel exponencial ao gráfico, defina seu período como 9, aplique a Fechar, defina a cor como vermelho (opcional) mdash, essa é sua média de movimento rápido (FMA). Adicione outra média móvel exponencial ao gráfico, defina seu período como 14, aplique a Fechar, defina a cor como azul (opcional) mdash, sua média de movimento lento (SMA). Condições de Entrada Digite a posição Long quando FMA cruza SMA de baixo. Insira a posição Short quando FMA cruza SMA de cima. Condições de Saída A perda de parada para posições longas deve ser definida para a Baixa da última vela antes da cruz ocorrer. Para posições curtas mdash para o Alto da última vela antes da cruz. Take-profit deve depender da stop-loss e não deve ser menos que stop-loss. Eu recomendo definir TP para 1,5 SL ou 2 SL. Se outro cruzamento aparecer antes que o stop-loss ou take-profit sejam disparados, feche a posição. Como visto no gráfico de exemplo, as condições de entrada são bastante claras e com a relação TPSL adequada, esta estratégia pode ser bastante rentável. Use esta estratégia por sua conta e risco. EarnForex não pode ser responsável por quaisquer perdas associadas ao uso de qualquer estratégia apresentada no site. Não é recomendável usar esta estratégia na conta real sem testá-la na demonstração em primeiro lugar. Discussão: Você tem alguma sugestão ou pergunta sobre esta estratégia Você sempre pode discutir Moving Average Cross Strategy com o companheiro Forex comerciantes no Trading Systems and Strategies forum. Best Moving Average para Day Trading Por que Mover médias são boas para Day Trading Manter as coisas simples Day trading é um jogo rápido. Você pode ser até handily em um segundo e, em seguida, devolver todos os seus lucros logo depois disso. Como um comerciante, você precisa de uma maneira limpa de entender quando um estoque está tendendo e quando as coisas tomaram uma volta para o pior. Ao analisar o mercado, que melhor maneira de medir a tendência do que uma média móvel Em primeiro lugar, o indicador está literalmente no gráfico, então você não tem que digitalizar em qualquer outro lugar em sua tela e em segundo lugar, é simples de entender. Se o preço está se movendo em uma determinada direção durante x períodos, em seguida, a média móvel seguirá essa direção. Ao contrário de outros indicadores. Que exigem que você execute análises adicionais, a média móvel é limpa e direto ao ponto. No dia de negociação, ter a capacidade de tomar decisões rápidas sem realizar uma série de cálculos manuais pode fazer a diferença entre deixar o dia um vencedor ou perder dinheiro. Se você for longo ou curto Médias móveis também fornecê-lo uma maneira simples, mas eficaz para saber que lado do mercado você deve estar negociando. Se o estoque está negociando atualmente abaixo de uma média móvel, então você claramente deve apenas assumir uma posição curta inversamente, se o estoque está tendendo mais alto, então você deve entrar muito tempo. Quando uma ação está abaixo de sua média móvel de 10 períodos, em nenhuma circunstância vou tomar uma posição longa. Eu sei, eu sei, todos esses conceitos são básicos e que é a beleza de tudo, dia de negociação deve ser fácil. Eu ainda tenho que encontrar um comerciante que pode efetivamente ganhar dinheiro usando um milhão de indicadores. Melhor média móvel para Day Trading Há literalmente um número infinito de médias móveis. Há ponderada, simples e exponencial e para tornar as coisas mais complicadas você pode selecionar o período de sua escolha. Com tantas opções, como você sabe qual é o melhor Uma vez que você está claramente a ler este artigo para uma resposta, vou compartilhar meu pequeno segredo. Para dia breakouts de negociação na parte da manhã, a melhor média móvel é o 10-período simples média móvel. Este é o lugar onde você está lendo este artigo você faz a pergunta por que Bem, é simples primeiro, se você está dia negociação breakouts na parte da manhã você vai querer usar um período mais curto para a sua média. Razão sendo, você precisa controlar a ação de preço de perto, como fugas provavelmente irá falhar. Por favor, faça um favor a si mesmo e nunca coloque uma média móvel de 50 ou 200 períodos em um gráfico de 5 minutos. Uma vez que você se encontra usando períodos maiores este é um sinal claro que você está desconfortável com a idéia de negociação ativa. Agora, de volta à razão pela qual a média móvel de 10 períodos é a melhor, é um dos períodos de média móvel mais populares. O outro que vem em um segundo próximo é o período de 20. Mais uma vez, o problema com a média móvel de 20 períodos é que é muito grande para negociação breakouts. A média móvel de 10 períodos dá-lhe espaço suficiente para permitir que o seu estoque a tendência, mas também não faz você tão confortável que você dar lucros fora. Na próxima seção, vamos abordar como eu uso a média móvel simples de 10 períodos para entrar em um comércio. Como usar médias móveis para entrar em um comércio Então, deixe-me dizer isso na frente, eu não uso a média móvel simples de 10 períodos para entrar em qualquer negociação. Eu sei, isso é completamente contraditório com o título desta seção, mas eu acho que é importante para cobrir este tópico. Se você comprar a ruptura de uma média móvel pode sentir-se finita e completa, mas as ações constantemente testar suas médias móveis. Agora que a bola curva está fora do caminho, vamos cavar em como eu realmente entrar em um comércio. Abaixo estão as minhas regras para negociação breakouts na parte da manhã: Estoque deve ser superior a 10 dólares Maior de 40.000 ações negociadas a cada 5 minutos Menos de 2 de sua média móvel Volatilidade tem que ser sólida o suficiente para atingir meu objetivo de lucro 1,62 Não pode ter um número de Barras que são 2 no intervalo (alto a baixo) Eu devo abrir o comércio entre 9:50 am e 10:10 am Eu preciso sair o comércio não mais tarde do que 12:00 meio-dia Feche o comércio se o estoque fecha acima ou abaixo Sua média móvel de 10 períodos após as 11 da manhã. Se você é como eu, essas regras soam ótimas, mas você precisa de um visual. O acima é um dia exemplo de fuga de negociação de First Solar a partir de 6 de março de 2013. A ação teve um breakout agradável com volume. Como você pode ver, o estoque teve bem sobre 40.000 partes por barra de 5 minutos. Saltou o alto da manhã antes de 10:10 am e estava dentro de 2 da média móvel de 10 períodos. Aqui está mais um exemplo, mas desta vez é no lado curto do comércio. Este é um gráfico do Facebook a partir de 13 de março de 2013. Observe como o estoque quebrou a baixa da manhã na barra de 9:50 e, em seguida, tiro diretamente para baixo. Volume também começou a acelerar como o estoque se moveu na direção desejada até atingir a meta de lucro. Esta é literalmente a única configuração que troco. Eu acredito em manter as coisas simples e fazer o que faz dinheiro. Conforme mencionado anteriormente neste artigo, observe como a média móvel simples mantém você no lado direito do mercado e como ele lhe dá um mapa de estrada para sair do comércio. Como usar as médias móveis para parar fora de um comércio Na teoria ao comprar uma fuga você incorporará o comércio acima da média movente de 10 períodos. Isto lhe dará a sala wiggle você precisa no caso de o estoque não quebrar duro em sua direção desejada. O gráfico acima é o exemplo clássico breakout, mas deixe-me dar-lhe alguns que não são tão limpas. O gráfico acima é da First Solar (FSLR) a partir de 10 de abril de 2013. A ação teve uma falha de repartição na manhã, em seguida, retrucou para a média móvel de 10 períodos. Este é o primeiro sinal de que você tem um problema, porque o estoque não se moveu em sua direção desejada. Se seu estoque falhar, a média móvel de 10 períodos fornecerá uma falha segura para que você avalie seu estoque. Continuando em diante, FSLR parou em suas trilhas na média movente de 10-período e inverteu para baixo outra vez somente para trocar lateralmente. Neste ponto, você sabe que algo está errado no entanto, você esperar até que o estoque fecha acima da média móvel, porque você nunca sabe como as coisas vão. Como usar as médias móveis para determinar se um comércio está funcionando Você tem que saber quando segurá-los e quando dobrá-los. Se todos nós pudéssemos aplicar essa lógica aos negócios e à vida, todos estaríamos muito mais adiante. No mercado, acho que, naturalmente, procuramos o exemplo perfeito de nossa configuração comercial. Na realidade. A maioria dos comércios não trabalhará nem falhará, apenas sob executar. Desde que eu estou trocando breakouts, a média móvel deve sempre tendência em uma direção. Para mim, eu sei que é hora de levantar a bandeira de cautela, uma vez que a média móvel de 10 períodos vai plana ou o estoque viola a média móvel antes das 11 horas. Porque eu não monto a média Antes que eu comece 100 email que explodem me para este, deixe-me qualificar o título desta seção. Sim, você pode ganhar dinheiro permitindo que seu estoque para o comércio mais elevado, desde que não fechar abaixo da média móvel. Para mim, eu nunca fui capaz de fazer consistentes lucros consideráveis ​​com esta negociação day abordagem. Houve um tempo antes de sistemas de negociação automatizados foram ações movidas de forma linear. No entanto, agora com os complexos algoritmos de negociação e grandes hedge funds no mercado, as ações se movem em padrões erráticos. Casal que, com o fato de que você é o dia de negociação breakouts, que só compostos a maior volatilidade que você vai enfrentar. Assim, para evitar todos os presentes no mercado, eu teria um objetivo de lucro 2. Em média, o estoque teria uma retração acentuada e eu devolveria a maioria dos meus ganhos. Para contrariar este cenário, uma vez que meu estoque atingiu um determinado lucro alvo eu começaria a usar uma média móvel de 5 períodos para tentar bloquear mais lucros. Então, foi dar a sala de estoque e dar de volta a maioria dos meus ganhos ou apertar a parada apenas para ser fechado praticamente imediatamente. Foi um ciclo vicioso e aconselho você a evitar esse tipo de comportamento. Eu não comecei a ganhar dinheiro no mercado até que eu comecei a vender em força e cobrindo em fraqueza. Eu descobri que quando eu digitalizar o mercado à procura de exemplos de minhas configurações de comércio que iria naturalmente gravitar para comércios que eram perfeitos em todos os sentidos: breakouts limpo, volume alto e movimentos b-line de 4 a 7. Então, em algum nível eu Estava treinando-me em um nível subconsciente para esperar esses tipos de ganhos em cada comércio. Esse tipo de pensamento levou a muita frustração e inúmeras horas de análise. Onde eu finalmente desembarcou e você pode ver as regras de negociação que estabeleci neste artigo, foi olhar para todos os meus comércios históricos e ver quanto lucro eu tinha no auge de minhas posições. Percebi que em média eu tinha dois por cento de lucro em algum ponto durante o comércio. Eu tomei que um passo adiante e reduzi-lo para baixo para a proporção de ouro de 1,618 ou 1,62 para aumentar minhas chances. Por que você precisa usar a média móvel padrão Análise técnica é claramente o meu método de escolha quando se trata de negociação dos mercados. Eu sou um crente firme no método de Richard Wyckoff para análise técnica e ele pregou sobre não pedir dicas ou olhar para as notícias. Tudo o que você precisa saber sobre o seu comércio está no gráfico. Uma coisa que eu tentei fazer no início da minha carreira comercial era ser mais esperto que o mercado. O que quero dizer com isso é que eu tomaria por exemplo a média móvel simples de 10 períodos e diria para mim mesmo que uma média móvel simples não é suficientemente sofisticada. Isso me levaria para o caminho de usar algo mais colorido como uma média móvel exponencial dupla e eu iria dar um passo adiante e deslocá-lo por x períodos. Se você está lendo isso e não tem idéia, o que eu estou falando então grande para você. O que eu estava fazendo em minha própria mente com a média móvel exponencial dupla e alguns outros indicadores técnicos peculiares foi criar um conjunto de ferramentas de indicadores personalizados para negociar no mercado. Eu acreditava que se eu estivesse olhando para o mercado de uma perspectiva diferente que iria me fornecer a borda que eu precisava para ser bem sucedido. Bem, isso não poderia ter sido a coisa mais distante da verdade. O mercado não é nada mais do que a manifestação de esperanças e sonhos dos povos. Para esse ponto, se a maioria das pessoas estão usando a média móvel simples, então você precisa fazer o mesmo para que você possa ver o mercado através dos olhos do seu adversário. A arte da guerra diz melhor no Capítulo 3, Então diz-se que se você conhece seus inimigos e conhece a si mesmo, você pode ganhar cem batalhas sem uma única perda. Se você só conhece a si mesmo, mas não o seu adversário, você pode ganhar ou pode perder. Se você não conhece a si mesmo nem seu inimigo, você sempre se colocará em perigo. Erros comuns ao usar médias móveis usando cruzamentos de média móvel para entrar em um comércio Muitos comerciantes de média móvel usará o cruzamento das médias como um ponto de decisão para um comércio e não a ação de preço e volume no gráfico. Por exemplo, quantas vezes você já ouviu alguém dizer o período de 5 apenas cruzou acima da média móvel de 10 períodos, então devemos comprar Esta ação por si só significa muito pouco. Pense nisso, o que isso significa para o estoque Você não acha que um crossover média móvel do período de 5 e 10 período vai significar coisas muito diferentes para símbolos diferentes Lembro-me de um ponto que eu escrevi código de linguagem fácil para a mudança de crossovers média Em TradeStation. Eu corri para trás testes em algumas ações e os resultados onde estelar. Eu tinha certeza de que tinha um sistema vencedor, em seguida, a realidade do mercado definido polegadas As ações começaram a comércio em diferentes padrões e as duas médias móveis que eu estava usando começou a fornecer sinais falsos. Portanto, é desnecessário dizer que eu abandonei esse sistema e me movi mais para os parâmetros de preço e volume detalhados anteriormente neste artigo. Não usar médias populares Moving Não usar médias móveis populares é uma maneira certa de falhar. Qual é o ponto de olhar para algo, se você é o único assistindo eu não vou vencer este um à morte desde que cobrimos anteriormente neste artigo. Usando mais de uma média móvel Como um comerciante do dia. Ao trabalhar com breakouts você realmente quer limitar a quantidade de indicadores que você tem em seu monitor. Tenho visto comerciantes com até 5 médias em sua tela ao mesmo tempo. Na minha opinião é melhor ser um mestre de uma média móvel do que um aprendiz de todos eles. Se você não acredita em mim havia um estudo publicado em agosto de 2010 por Ben Marshall, Rochester Cahan e Jared Cahan que forneceu uma análise detalhada dos lucros de negociação ao usar indicadores. O estudo afirmou: Embora não possamos descartar a possibilidade de que essas regras comerciais complementam outras técnicas de timing de mercado ou que as regras de negociação que não testar são rentáveis, mostramos que mais de 5.000 regras de negociação não acrescentam valor além do que pode ser esperado por acaso Quando utilizados isoladamente durante o período considerado. Eu não estou pronto para jogar para fora todos os indicadores técnicos em minha caixa de ferramentas baseados neste estudo, mas não tente transformar seus indicadores no gênio em uma garrafa. Mudando constantemente as médias móveis que você usa Houve um ponto onde eu tentei a média móvel de 10 períodos por algumas semanas, então eu comutei para o período de 20, então eu comecei a deslocar as médias móveis. Este período de teste e erro durou meses. No final, como você acha que meus resultados acabaram? Fazer um favor a si mesmo, escolher uma média móvel e ficar com ela. Ao longo do tempo, você vai começar a desenvolver um olho afiado para a forma de interpretar o mercado. Lembre-se, o jogo final não é sobre estar certo, mas mais sobre saber ler o mercado. Usando médias móveis para medir o risco do seu comércio A média móvel de 10 períodos é uma ótima ferramenta para saber quando um estoque se encaixa o meu perfil de risco. O mais que eu estou disposto a perder em qualquer comércio é 2 e como você leu mais cedo neste artigo vou usar a média móvel 10-período como um meio para parar de meu comércio. Uma coisa que eu gosto de fazer é ver até que ponto meu estoque está negociando atualmente de sua média móvel simples de 10 períodos. Se meu estoque é 4 acima da média móvel, eu não tomarei o comércio longo. Eu não posso ir para a posição sabendo que eu já estou expondo-me a 4 vale de risco, que é o dobro do meu ponto de dor máxima. O exemplo de gráfico a seguir é de NFLX em 23 de abril de 2013. Alguns de vocês podem olhar para este gráfico e pensar wow, o estoque é até 22 e em alto volume. Para mim, quando eu olho para Netflix tudo o que vejo é uma negociação de ações de um total de seis por cento de distância de sua média móvel simples quando era hora de eu puxar o gatilho. Desde que eu uso a média móvel como meu guidepost para parar fora de um comércio este é demasiado risco para que eu incorpore uma posição nova. A próxima vez que você olhar para o gráfico, tente pensar a média móvel simples como um medidor de risco e não apenas um indicador de atraso. Colocando tudo juntos Vamos conversar através de um comércio inteiro para que possamos ver como efetivamente dia de comércio usando uma média móvel simples de 10 períodos. A primeira coisa que você precisa determinar é o nível de volatilidade que você comércio, a fim de estabelecer seus objetivos de lucro. Lembre-se de seu apetite para a volatilidade tem de ser em proporção direta do seu lucro alvo. Para um mergulho mais profundo sobre a volatilidade, leia o artigo - como a volatilidade do comércio. Para mim eu troco breakouts em um período de 5 minutos com alta volatilidade. A tabela acima do United Health Group de 422013 tem todos os ingredientes certos para o meu sistema. Há volume pesado na fuga. O estoque dá muito pouco de volta no primeiro retracement e quebra o alto entre o tempo de 9:50 am e 10:10 am. Por fim, a média móvel está dentro de 2 do preço das ações, então eu sou capaz de dar o estoque algum quarto wiggle. Com base nessa configuração, devo puxar o gatilho? A resposta é sim, mas estou mostrando propositadamente um comércio que falhou. Existem blogs suficientes lá fora sistemas de bombeamento e estratégias que funcionam perfeitamente. Os breakouts falharão na maioria das vezes. Você está simplesmente tentando limitar seu risco e capitalizar seus ganhos. Neste exemplo, o estoque quebrou para novos máximos e, em seguida, invertida e virou plana. Uma vez que você viu os castiçais começar a flutuar lateralmente ea média móvel de 10 períodos de rolar sobre, era hora de começar a planejar sua estratégia de saída. Fiel à minha metodologia breakout, eu teria esperado até 11 horas e uma vez que o estoque estava ligeiramente abaixo da média móvel de 10 períodos, eu teria saído da posição com cerca de um prejuízo de um por cento. Em resumo As médias móveis não são o santo graal de negociação, mas se usado corretamente pode ajudá-lo a calibrar quando sair de um comércio e também ajudar a limitar o risco. O resto, meu amigo é com você e quão bem você é capaz de analisar o mercado. Se você obtiver nada mais deste artigo, lembre-se que menos é mais e se concentrar em se tornar um mestre de uma média móvel. Related Post

No comments:

Post a Comment